5 apps que podem te ajudar no controle de gastos

Por vezes perdemos as constas de quanto gastamos no mês com o cartão de crédito. É normal, mas um hábito bastante ruim. Afinal, quando a fatura chega, o susto se torna grande quando aquele enorme número estampa a correspondência. Mas a tecnologia está aí para ajudar todos os consumidores de plantão.

Não consegue economizar? Confira nossas dicas aqui.

Ao conhecer estes aplicativos, com certeza a vida financeira irá mudar. E para melhor. Afinal, gastos controlados melhoram o ambiente, a autoestima e possibilita que economias sejam feitas. Com economias controladas, novos produtos podem ser adquiridos no futuro, através de organização e controle.

Confira cinco excelentes aplicativos para ajudar a controlar os gastos e não se apavorar no final do mês:

 

  1. GuiaBolso

Com o GuiaBolso, o usuário apenas necessita inserir seus dados de internet banking e o programa tratará de controlar os gastos do cliente. Com o aplicativo, os valores serão creditados e retirados da conta conforme os gastos, em tempo real. Disponível para iOS e Android, o GuiaBolso também possui a versão para navegador.

 

  1. Moni

Apesar de ser disponível apenas para iOS, o Moni é um aplicativo gratuito de ótima funcionalidade. No Moni é necessário o cadastramento rápido e manual das despesas e das receitas envolvidas em toda e qualquer transação. Dentre os recursos do ramo de controle de gastos, o Moni apresenta o painel mais simples e dinâmico de se utilizar.

 

  1. Wally+

Com um objetivo um pouco mais fragmentado, o Wally+ apresenta um diagrama que informa o usuário se ele está gastando mais com a família, com hobbies, com os serviços profissionais ou com vida social. Organizadamente, o Wally+ é uma excelente opção do ramo.

 

  1. Finance

Mais ilustrativo que os aplicativos concorrentes, o Finance apresenta uma interface bastante simples, direta e rápida na hora de controlar os gastos. Estabelecido com cores, recursos rápidos e botões diretos, o Finance tem como diferencial a sua facilidade.

 

  1. Organize

É um ótimo aplicativo para quem vive gastando e, muitas vezes, fica sem acesso a internet. O recurso offline é um diferencial do Organize, que apresenta uma interface limpa e organizada, tal motivo do nome.
Um aplicativo para organização das finanças é essencial para o pequeno, médio e grande empresário. Controlar gastos é saber para onde seu dinheiro vai e quando ele vai. Com o recurso mobile, o seu dinheiro permanece sempre na palma da sua mão.