Quais as melhores consultas CPF e CNPJ

Começo de ano é um período em que muitas pessoas estão com o crédito no limite, ou seja, estão endividadas até onde não podem mais. Isso porque, com a passagem de natal e ano, as pessoas têm hábitos de presentear amigos e familiares, o que resulta em muitas dívidas para o novo ano.

 

Junto das novas dívidas, no começo do ano vem IPVA, IPTU, matrícula escolar do filho e, por aí vai. Sendo assim, antes de fechar uma venda a prazo, conceder financiamentos ou empréstimos, é preciso tomar cuidado e saber para quem se está concedendo tal benefício. Por isso, o mais recomendado é fazer algumas consultas e buscas em CPF e CNPJ.

 

CNPJ porque os seus fornecedores também podem ter se endividado na virada do ano e estar com problemas financeiros. Por isso, é preciso saber sobre o seu fornecedor, pois se ele estiver com o nome da empresa negativado, ele pode atrasar na entrega dos produtos comprados por você ou mesmo não entregar. São riscos que se corre.

 

Mas, lembrando que nem toda pessoa é como a outra. Por isso, mesmo com o nome negativado, a empresa pode cumprir com todos seus contratos. Portanto, não leve a risca o fato de a empresa fornecedora estar com o nome negativado para fechar acordos. Mas, saber a real situação é sempre bom.

 

Para saber as situações de clientes e fornecedores, existem algumas consultas que podem ser realizadas até mesmo sem sair de casa, por meio do nosso site, megaconsultas.com.br. Para isso, confira a seguir os tipos de consultas que são recomendadas:

 

1 – Consulta CPF/CNPJ – Pendências e Restrições

Consulta nível nacional por meio do CPF/CNPJ sobre cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas vencidas, duplicatas e endereço de cadastro.

 

2 – Consulta CPF – Cheque + Pendências

Consulta nível nacional por meio do CPF sobre cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas vencidas e duplicatas.

 

3 – Consulta CPF/CNPJ – Dívidas

Consulta nível nacional por meio do CPF/CNPJ sobre cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas, protestos, endereço e ultimas consultas.

 

4 – Consulta CPF/CNPJ – Completa Top

Consulta nível nacional por meio do CPF/CNPJ sobre cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas, protestos, endereço e ultimas consultas.

 

5 – Consulta CPF/CNPJ – Top SPC + SCPC

Consulta nível nacional por meio do CPF/CNPJ sobre cheques sem fundos, restrições financeiras, protestos, ações judiciais, síntese cadastral e quadro societário.

 

6 – Consulta Crédito Mercadológico do CPF

Consulta nível nacional por meio do CPF sobre análise de crédito mercadológico, cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas, protestos, endereço e ultimas consultas.

 

7 – Consulta Cheque – CPF / CNPJ

Consulta nível nacional por meio do CPF ou CNPJ, sobre a existência ou não de cheques sem fundos e detalhamento da consulta.

 

8 – Localiza CPF/CNPJ

Acha telefones, nome, endereço, nome da mãe e data de nascimento. Busca por CPF/CNPJ, nome da pessoa ou empresa, telefone, fixo/celular, informa telefone do endereço.

 

Em suma, fazendo uma boa busca e consulta no CPF do cliente em questão ou mesmo de fornecedores da sua empresa, é indispensável para evitar que sua empresa tenha aumento no número de devedores.

 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário logo abaixo!