Como faço para saber se meu nome está sujo?

Deixou de pagar aquela conta e está com medo dos órgãos de crédito impedirem seus financiamentos e demais quitações de débitos? Se sim, saiba que este artigo foi criado pensando justamente em você e na solução de suas dúvidas. Bora sanar todas elas?

Em primeiro lugar, você precisa compreender que, para saber se o nome está sujo, é preciso que você tenha apenas um acesso regular a internet. Pode ser por celular ou Desktop, não tem importância. Tão e somente acesso a internet. 

Em segundo lugar, você necessita saber que a Mega Consultas é a empresa mais indicada para sanar seu problema. Entre no site da empresa e, logo em primeiro plano, clique em “Cadastre-se”. 

Na sequência, siga o passo a passo a seguir:

  • Faça o seu cadastro gratuitamente preenchendo as informações nos campos solicitados;
  • Entre em sua conta, insira créditos no valor que desejar e aguarde a liberação;
  • Após a liberação, escolha uma das opções de consultas, informe o CPF e clique em “Consultar”.

Com isso feito, você verá em sua tela algumas possibilidades, como alternativa de impressão ou salvaguardo do documento em questão. Ademais, para conhecer outras opções, bastará que você clique em “Consultas” e escolha uma delas. Simples, rápido e muito, muito fácil mesmo!

Reflexo do desemprego

Se apelarmos para a história recente do nosso país, concluiremos que estar com o nome sujo virou praticamente regra no lugar de exceção. Por mais que muitos busquem o inverso, estar com o nome sujo se tornou quase que uma obrigatoriedade no mercado tão competitivo em que todos somos obrigados a conviver. 

Sabedora disso, a Mega Consultas é uma empresa que pensa adiante. Enxerga além e tenta auxiliar, pelo menos de alguma forma, na qualidade de vida de mais de 63 milhões de brasileiros que, em 2019, se diziam negativados em termos de crédito ou proteção a investimentos. 

Se você está dentro desta lista, mas não sabe como sair dela, conte com a Mega e tenha na empresa a melhor aliada para lhe ajudar a sair do buraco. Não deixe para depois!