nota fiscal paulista consulta de crédito

Nota fiscal paulista consulta de crédito – Passo a passo!

Nota fiscal Paulista consulta de crédito é a maneira mais fácil de você saber a quantidade de valor que possui para utilizá-lo como quiser. Você pode optar em receber esses créditos por meio de depósito em conta poupança ou corrente ou também para pagar o IPVA.

 

É uma grande oportunidade para você, caro contribuinte, ter a devolução/resgate de todas as compras que realiza com o seu CPF ou CNPJ.

 

Esse programa Nota Fiscal Paulista pode lhe devolver em até 30% do ICMS ao ser efetivamente recolhido do estabelecimento. Que máximo, não?

 

Alguns acham que vale a pena; outros, não. De qualquer forma, qualquer valor, ainda que seja pouco, é válido quando o dinheiro retorna ao seu bolso! E há outro benefício além desse: você ainda pode concorrer a vários prêmios!

 

COMO CONSULTAR O QUE DEVO NO CADIN?

 

Por isso, exija sempre o cupom fiscal no momento da compra de qualquer produto. E lembre-se de informar o número de seu CPF ou CNPJ para que possa ter esses créditos guardados e devolvidos posteriormente.

 

Assim, você colabora com o estado que pretende acabar com a sonegação dos impostos e também se beneficia obtendo de volta uma parte do que pagou! Isso significa que ambos saem ganhando!

 

Para que descubra o valor dos seus créditos é muito simples e fácil! Basta apenas seguir o passo a passo abaixo para realizar a consulta! O melhor é que você pode fazer pela internet, nem precisa sair de casa!

 

Nota fiscal paulista consulta de crédito – Passo a passo!

Você deve acessar o site da Fazenda para saber da nota fiscal paulista consulta de crédito. É rápido e seguro! Veja como realizar essa consulta abaixo de 3 formas:

 

Pela internet

Caso decida fazer a consulta pela internet, então, siga estes passos:

 

  • Passo 1 – Acesse o site da Fazenda clicando aqui
  • Passo 2 – Selecione uma das opções disponíveis na tela no lado esquerdo (contribuinte ICMS, consumidor, contabilista, fazendário, usuário Procon e/ou representante contribuinte)
  • Passo 3 – Informe nos campos o seu CPF ou CNPJ. Logo após, a senha e, em seguida, clique em ACESSAR!
  • Passo 4 – Ao abrir a página, você pode escolher a opção utilizar créditos. Você pode utilizar de 2 formas: 1) Transferir esse valor para a sua conta poupança ou corrente (tem que ser o do próprio titular). Também deve ser o mesmo cadastrado em seu nome e que consta no cadastro da Nota Fiscal Paulista, ou seja, não pode haver divergências; 2) Abater esse valor no pagamento de seu IPVA (caso tenha veículo) no mês de outubro, pois é quando estará disponível para fazer isso!
  • Passo 5 – Pronto! Agora, é só esperar receber em sua conta esses créditos que solicitou!

Pelo Certificado Digital

Outra opção que você tem é o acesso via Certificado Digital, caso tenha um desse específico em seu CPF ou CNPJ! É só acessar aqui e clicar na imagem que aparece o cartão de certificado digital. Siga os passos e pronto!

Pelo App

Você também pode ter acesso a Nota Fiscal Paulista consulta de crédito pelo aplicativo fornecido pelo Estado! Caso queira baixá-lo, é só procurar no Google Play ou App Store de seu smartphone! Siga o passo a passo e faça a consulta hoje mesmo! Muito mais rápido, fácil e simples!

 

Algumas informações importantes!

 

  • Você só poderá resgatar o valor de R$ 25,00 ou superior a esse para a sua conta poupança ou corrente (pessoa física) da nota fiscal paulista consulta de crédito
  • Caso você seja pessoa jurídica (CNPJ) deverá resgatar o valor igual ou superior a R$ 25,00 para sua conta corrente ou poupança próprias
  • Em outubro, caso deseje abater no IPVA você poderá fazê-lo, mas será para o ano seguinte
  • Para ambos os casos, o valor resgatado constará e estará disponível em sua conta a partir da quarta-feira da semana subseqüente que foi solicitado o resgate
  • Os créditos ficam armazenados durante 5 (cinco) anos e estarão aptos para serem utilizados a qualquer momento! Após esse prazo, você os terá perdido e sua conta ficará zerada!
  • Se você tem crédito acumulado, mas possui pendências tanto de ICMS como IPVA com o Estado, nesse caso, estará impedido de realizar o resgate até que resolva ou quite alguma dívida!

 

COMO CONSULTAR PROTESTO DE TÍTULOS

 

Como funciona?

 

Se você ainda não sabe como funciona a Nota Fiscal Paulista, leia a seguir a maneira como acontece essa parceria entre o consumidor, o estado e os estabelecimentos!

 

  • Você faz a compra no estabelecimento e informa o seu CPF ou CNPJ. Em seguida, solicita o seu documento fiscal
  • O vendedor registra o seu CPF ou CNPJ e emite para você o documento fiscal
  • Depois de feito o cálculo de créditos mensal, a Secretaria da Fazenda vai creditar para você a parcela do crédito do Programa
  • Pronto! Agora, é só acessar o site da Fazenda, realizar a consulta e utilizar esses créditos como quiser!

Benefícios da Nota Fiscal Paulista

 

Quer saber de todos os benefícios que terá ao participar do programa Nota Fiscal Paulista? Então, fique por dentro abaixo e usufrua de todos eles!

 

  • Parte do que você compra ou adquire um serviço é devolvido para você!
  • Evita que os estabelecimentos soneguem os impostos
  • Combate a pirataria, pois os produtos piratas não podem ser utilizados usando o seu CPF ou CNPJ!
  • Você pode pagar o seu IPVA com os créditos acumulados em sua conta!
  • Recebe um número de bilhete para sorteio a fim de concorrer a vários prêmios em dinheiro! E alguns deles chegam a até 1 milhão de reais!

Outras consultas em seu CPF ou CNPJ

Caso você queira saber se o seu nome está sujo no SPC e/ou SCPC, poderá fazer a consulta em nosso sistema! O cadastro é gratuito e você só paga uma pequena taxa em cada consulta que realizar.

 

Para fazer a consulta agora, clique Mega Consultas. Escolha uma das opções disponíveis e pronto! Os dados serão fornecidos rapidamente!

 

Há planos especiais para quem é pessoa jurídica (CNPJ), se for de seu interesse, então, clique aqui e realize a consulta agora mesmo!