Qual número ligar para saber se o nome está sujo?

Por mais que algumas empresas tenham passado a optar pelos atendimentos virtuais, que são aqueles automatizados e semelhantes a bots, que nada mais são do que robôs pré-programados de maneira mais simplista, saber o telefone de acesso a reclamações e outros tópicos pode ser de fundamental importância. 

No meio das finanças, é claro, óbvio, público e notório que isso não seria diferente. Portanto, se você chegou até aqui, deve estar se perguntando justamente isso: afinal, a que número posso ligar para saber se meu nome está limpo ou sujo no mercado? 

Simplificando a história, são basicamente dois os números que você pode utilizar para conseguir a informação que deseja. O primeiro deles é o da própria Mega Consultas, que, como seu próprio nome adianta, é referência em consultas de nome sujo e paralelos feitos com órgãos como SCPC e Serasa. 

Mais precisamente, os telefones da Mega, como a empresa é mais conhecida, são os seguintes: 11 2228-1183, 11 4457 2842 e 11 9 6597 9967. Simples, rápido e fácil: assim mesmo! 

Localizada em Santo André, uma das cidades mais bem organizadas da Grande São Paulo, a Mega Consultas não promove consultas, que por si só representam seu principal escopo de trabalho, por telefone e e-mail. Na verdade, a empresa faz questão de se posicionar desta maneira por ressaltar que os acessos são feitos no próprio site, por meio de um sistema que, acredite se quiser, funciona 24h por dia.

Serasa Experian

Se você deseja ir até a fonte das informações referentes a nomes sujos e limpos, outra alternativa super válida dá conta do contato direto com o Serasa. O Serasa Experian oferece dois números aos clientes. São eles: 3004 7728 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 7728 para demais localidades, mas apenas para telefones fixos. 

No site da empresa, você preenche campos e lacunas com algumas informações básicas, tais como nome completo, e-mail, interesse, celular e CNPJ e também realiza acessos pertinentes à legalidade fiscal. 

Pense nisso e haja! Não demore mais para checar a situação ativa ou inativa de seu nome no mercado!