como aumentar meu score rápido

Como aumentar meu SCORE rápido? 7 dicas infalíveis!

Como aumentar meu SCORE rápido?

Como aumentar meu SCORE rápido? Essa é uma das perguntas que muitos brasileiros têm feito quando se encontram com um SCORE baixo.

 

E você também pode estar buscando saber em como aumentá-lo visto ser essencial na hora da aprovação de algum crédito, não é mesmo?

 

Se você precisa solicitar empréstimo ou obter um cartão de crédito em alguma loja ou instituição financeira, o SCORE é um forte aliado para que seu cadastro seja aprovado.

 

As empresas que concede crédito no mercado, atualmente, fazem a pesquisa na Serasa Consumidor sobre a situação de seu SCORE quando você solicita algum tipo de crédito na praça.

 

Por isso, antes mesmo de você informar seu CPF ou CNPJ a alguma empresa é importante que saiba como estão os pontos de seu SCORE. Será que estão baixos, médios ou altos? Você saberia responder?

 

Caso você não saiba e queira saber, a Mega Consultas fornece esse serviço a baixo custo. Faça o seu cadastro gratuitamente em nosso site clicando “Cadastre-se agora” e saiba a pontuação de seu SCORE pagando apenas uma pequena taxa.

 

Para conceder a aprovação do crédito solicitado a algum banco ou loja, você precisa estar com uma alta pontuação em seu SCORE.

 

Se os pontos estão muito abaixo da tabela SCORE, infelizmente, o cadastro é negado. É por isso que você precisa mudar o seu comportamento financeiro perante o mercado.

 

Aumentando os pontos de seu SCORE, a chance de obter qualquer tipo de crédito é GRANDE!

 

Consulta CPF – Rápida, segura e com liberação imediata!

Qual a pontuação que garante aprovação de crédito no mercado?

 

Para você entender como funciona os pontos do SCORE, a Serasa Consumidor fornece uma tabela SCORE.

 

Essa tabela determina o comportamento de cada grupo de pessoas e quais as suas chances de pagar as contas em dias nos próximos 12 meses.

 

Quanto maior a pontuação SCORE, maior a probabilidade de ser concedido o crédito no mercado para você.

 

Veja abaixo como é essa tabela SCORE:

 

  • Pontuação SCORE de 0 a 300 = alto risco de inadimplência
  • Pontuação SCORE de 301 a 700 = médio risco de inadimplência
  • Pontuação SCORE de 701 a 1000 = baixo risco de inadimplência

 

Agora que você já conhece essa tabela SCORE, aprenda abaixo como aumentar SCORE na hora e de maneira rápida!

 

Como aumentar meu SCORE rápido?

 

Aumente seu SCORE mudando o seu comportamento para que o mercado lhe conceda qualquer tipo de crédito!

 

A alteração desse SCORE na base de dados na Serasa Consumidor leva tempo, pois os dados são processados pelo sistema.

 

No entanto, quanto mais cedo e rápido você seguir os passos abaixo, mais cedo poderá aumentar o seu SCORE. Então, vamos começar? Fique ligado!

 

1 – Use menos de 30% do seu limite total do cartão de crédito

 

Como aumentar meu SCORE rápido? Você deve manter a utilização do limite total do cartão de crédito abaixo de 30%.

 

Por exemplo: Se o seu limite total do cartão é de R$ 1.000,00, então, você deve manter ele na faixa de R$ 300,00 ou menos de uso por mês. Nunca deverá ultrapassar o valor acima de 30%!

 

 2 – Pague suas contas sempre em dias

 

Cada conta em seu CPF ou CNPJ interfere na pontuação de seu SCORE. Não são apenas as faturas do cartão de crédito, das lojas ou as contas de telefone, celular, mas TUDO que estiver em seu CPF OU CNPJ.

 

Por isso, nunca deixe atrasar. Pague cada conta, de preferência, antes do vencimento. Desse modo, você aumentará progressivamente a pontuação de seu SCORE.

 

Caso contrário, ele será muito afetado e você nunca conseguirá aumentá-lo! É preciso que haja constância no pagamento em dias e não apenas esporadicamente.

 

3 – Limpe seu nome!

 

Se você está com o nome negativado, então, terá que quitar as suas dívidas para aumentar o seu SCORE. Após a quitação de todos os débitos em seu CPF ou CNPJ, você deverá aguardar um tempo para que seja feita uma atualização nos dados. Aprenda como limpar nome sujo!

 

E, assim, você veja o seu SCORE começando a aumentar. Terá que esperar alguns meses, pois não acontece do dia para noite!

 

4 – Não solicite crédito mais de 10x no mês

 

Cada vez que as empresas fazem a consulta ao seu SCORE, a pontuação pode sofrer uma baixa. É claro que você pode solicitar crédito quando precisar.

 

Só não faça isso com muita freqüência como, por exemplo, mais de 10x no mês. Isso pode baixar os seus pontos.

 

5 – Tenha o seu cadastro positivo ativo!

 

O cadastro positivo é um registro sobre a pontualidade do pagamento de suas contas. Mediante isso, você vai gerar um histórico com ele. Isso é bom? É muito bom sim e pode ajudar em muito a aumentar o seu SCORE.

 

Quando você fizer o seu cadastro positivo lembre-se de pagar as suas contas em dias. As empresas que terão acesso a ele consultarão esse histórico de pagamento e poderão analisar se você é um bom ou mau pagador. Por isso, não atrase pois senão vai piorar a sua situação!

 

Caso precise fazer esse cadastro positivo, então, clique aqui e faça agora mesmo! É grátis! Caso não consiga realizar o cadastro pela internet, então, se dirija a uma loja Serasa mais próxima de sua residência.

 

6 – Atualize seus dados cadastrais e de renda na Serasa

 

Você pode aumentar o seu SCORE mantendo seus dados cadastrais e de renda na Serasa atualizados. Então, caso você se lembre que o celular ou endereço está desatualizado, vá até ao Serasa e atualize as informações. A mesma coisa ocorre com o seu rendimento mensal.

 

7 – Não pegue emprestado o que não precisa

 

Como aumentar meu SCORE rápido? Evite fazer empréstimos ou compras a prazo. Faça um esforço, poupe e compre o que quiser no dinheiro mesmo. Resumindo: guarde uma grana e compre à vista!

 

O que achou dessas 7 dicas para aumentar o seu SCORE baixo? Visite o nosso site Mega Consultas e conheça os serviços que oferecemos para você!