Como consultar o Score Boa Vista?

como consultar o Score Boa Vista

O Score ou contagem de pontos é o principal indicador para a concessão de crédito! Por isso, saiba como consultar o Score Boa Vista a fim de acompanhar a sua situação perante bancos, lojas, empresas em geral, instituições financeiras etc.

O Score se tornou um dos meios essenciais para as instituições financeiras analisaram o perfil do consumidor. Hoje com a economia ainda abalada, se recuperando a cada dia, as empresas precisam ter certeza que fará um bom negócio.

E o meio pelo qual isso pode ser analisado é mediante a consulta do Score Boa Vista. E, assim, com essa informação em mãos pode-se saber se ele é bom ou mau pagador. Até porque nenhuma loja ou banco quer receber calote, pois interfere na sua lucratividade e no seu crescimento.

Então, se você é pessoa física ou profissional liberal, possui CPF, pode descobrir abaixo como consultar o Score Boa Vista. E, desse modo, ter uma resposta se precisa aumentá-lo, como está a situação, saber quantos pontos tem, e outras informações.

Agora, caso você seja pessoa jurídica, possui CNPJ, pode verificar também a consulta a fim de obter um resultado concreto se deve conceder crédito ou não.

Como consultar o Score Boa Vista?

A consulta ao Score Boa Vista é uma das melhores formas para construir o seu histórico como um bom consumidor. Esse procedimento recorrente pode informar a você a situação real e, com isso, você encontrar meios de como aumentá-lo, por exemplo.

Então, de repente, você deseja solicitar um cartão de crédito de algum banco. E na hora da análise, o seu pedido foi rejeitado. Certamente, um dos fatores principais é o Score baixo. Apesar de muitos terem o nome limpo, mas o que determina mesmo a concessão é esse Score.

Por esse motivo, a sua importância em consultar. Ela te dará a quantidade de pontos que possui e, a partir disso, você pode buscar alternativas para aumentá-lo.

Logo adiante, no próximo tópico, você terá mais informações desse Score Boa Vista, tais como:

  • Qual a pontuação e a classificação de cada grupo de pontos

  • Como aumentar um Score baixo

  • O que é Boa Vista

  • Dicas para não deixar diminuir o seu Score

  • E outras recomendações

Por isso, continue lendo e veja a seguir como consultar o Score Boa Vista:

  • Acesse o site Mega Consultas ao clicar em Quero consultar meu Score Boa Vista

  • Em seguida, clique no menu escrito Cadastre-se

  • Realize o seu cadastro no sistema gratuitamente ao preencher os campos. Certifique-se de escolher se pessoa jurídica ou profissional liberal (física)

  • Após o preenchimento completo, clique em cadastrar

  • Depois, entre em sua conta

  • Agora, insira créditos em sua conta para consultar

  • Após a liberação dos créditos, consulte ao informar o CPF ou CNPJ no campo correspondente

  • Pronto! O relatório será gerado e, então, visualize e tome as medidas necessárias!

Sobre o Score Boa Vista

Abaixo você terá algumas informações sobre o Score Boa Vista, a sua importância, qual pontuação é indicada, enfim, vários detalhes!

  • Boa Vista pertence ao SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito atuando há mais de 60 anos no mercado de crédito

  • A pontuação Score Boa Vista varia de 0 a 1000 dividindo-se assim: de 0 a 300 pontos = alto risco de inadimplência; de 301 a 700 = médio risco e de 701 a 1000 = baixo risco

  • Para aumentar um Score baixo é preciso várias ações, tais como: nome limpo, inclusão ao cadastro positivo, pagar as contas em dias, ter um cadastro atualizado no SCPC etc. Leia nossa categoria Consulta Score e descubra formas que ajudarão a subir os pontos

  • Ter um Score alto siginifica que a sua chance de receber aprovação na análise de crédito é grande

  • O Score é atualizado mensalmente. Então, significa que o seu comportamento financeiro mês a mês interfere no resultado futuro. Por isso, tenha bons hábitos financeiros

Como visto, aprender como consultar o Score Boa Vista ajudará você a se manter atualizado sobre os seus pontos. Além disso, pode ajudá-lo a encontrar meios de fazê-lo crescer, aumentar. Por isso, consulte-o regularmente e esteja gerenciando para um melhor resultado.

E, se ficou alguma dúvida, comente abaixo! Se quiser, compartilhe com os seus amigos, familiares e colegas. Caso queira os nossos serviços, clique em Mega Consultas e conheça as consultas que oferecemos a pessoas jurídicas, profissionais liberais, dentre outros.

Você pode consultar CPF, CNPJ, situação do veículo, cheque devolvido, notas promissórias, enfim, nas principais bases de órgãos de proteção ao crédito.

E obrigada pela sua visita em nosso blog. Se quiser, volte mais vezes!