linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC

Caixa oferece novas linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC

Com o fim de atender a um público negativado, Caixa oferece duas novas modalidades de crédito: penhor e uso da garantia com o FGTS. Então, que tal conhecer como cada uma funciona? Saiba informações e, caso preencha os requisitos, pode solicitar empréstimo dentro das suas condições!

Ter no nome negativado restringe diversos interesses que podem afetar a sua vida. Ninguém se sente em paz em não poder comprar algo utilizando uma linha de crédito. Talvez, você já tenha tentado quitar a sua dívida, porém, não tem obtido sucesso devido a outras necessidades.

O Brasil possui cerca de 40% dos brasileiros com o nome sujo no SPC e SCPC bem como em outros órgãos de proteção ao crédito. É um dado alarmante visto quase a metade da população se endividar por não pagar as contas atrasadas.

Para quitá-las é preciso planejamento, foco e abstinência de certos prazeres. E nem todos querem limitar o uso de seu dinheiro. Assim, deixam as dívidas para uma ocaisão oportuna. Mas é possível quitar sabendo bem seguindo um plano de ação definido.

Uma maneira de você limpar o nome ou realizar algum desejo específico é aproveitando as novas linhas de crédito que a Caixa Econômica tem oferecido. Desse modo, você pode quitar uma dívida antiga para ficar com o nome limpo e, futuramente, aumentar o Score para realizar outro objetivo.

Também você pode utilizar esse empréstimo para realizar uma pequena viagem ou comprar móveis para o seu novo apartamento. O mais importante é que utilize esse recurso financeiro para um alvo bem definido.

Até porque não é recomendável fazer outra dívida em cima de uma dívida que já existe. Aqui em nosso blog Mega Consultas, você pode acessar os posts que orientam em como sair das dívidas. Então, clique aqui e leia os conteúdos sobre finanças!

Novas linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC pela Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma autarquia de grande relevância no país. Por meio desse banco, você pode solicitar diversos serviços financeiros garantidos pela empresa. Assim, há a poupança que é mais corriqueira, mas há também conta corrente, financiamento, investimento, consórcio etc.

Ela também atende aos estudantes com o programa Fies e concede cartão de crédito para diferentes perfis. Além desses serviços, você pode utilizar o seu FGTS para dar de entrada a um apartamento pela Minha Casa Minha Vida.

Enfim, a Caixa é um local em que você pode realizar muitos desejos e objetivos. Por isso, sabendo de sua importância oferece novas linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC.

Para esse público com nome sujo, o serviços exige garantia e que cumpra com os critérios de concessão. Dessa forma, você se beneficia como também assegura a Caixa de que você pagará tudo o que deve dentro de um período estabelecido!

Conheça quais são elas e verifique se preenche com as condições obrigatórias para obtenção do crédito!

1 – Empréstimo por Penhor

O penhor da Caixa possui algumas exigência para a sua concessão. Ele é uma oportunidade incrível de você obter um crédito de acordo com a avaliação do que você deixará na Caixa. Assim, pode adquirir a quantia de até 85% do valor entregue do bem.

Alguns pontos consideráveis desse tipo de linha de crédito:

  • A quantia pode ser entre o mínimo no valor de R$ 50,00 e máximo no valor de R$ 100 mil por cliente

  • Você sai do banco com o dinheiro em mãos sem precisar passar por um avalista ou análise de crédito

  • É possível renovar o penhor desde que as antigas parcelas você tenha conseguido pagar corretamente

  • Vale destacar que se você não pagar as parcelas, o bem pode ser entregue para leilão na Caixa onde será feita a venda ao público interessado

Para solicitar o empréstimo por penhor é preciso que você compareça a uma agência da Caixa que possua essa opção de crédito. Lá deverá apresentar CPF, RG, comprovante de residência, telefone de contato e o bem pelo qual deverá ser penhorado.

Também deverá informar o prazo de pagamento para esse empréstimo. No ato da solicitação, a análise do valor é feita e em alguns minutos, o empréstimo será concedido.

2 – Empréstimo por garantia do FGTS

Para essa modalidade de linha de crédito, você deverá ter saldo em seu FGTS para que fique como garantia do valor emprestado. Assim, ele é destinado aos trabalhadores assalariados, isto é, que tenham a carteira de trabalho (CTPS).

Ao pedir esse tipo de empréstimo, você terá de disponibilizar cerca de 10% do valor total disponível em sua conta FGTS na Caixa. E se tiver multa rescisória poderá obter 40% (no caso de despedida sem justa causa).

Desse modo, será possível obter até 50% de empréstimo para você parcelar e quitar num prazo de até 4 anos. E as parcelas serão debitadas de sua conta na Caixa, automaticamente. Essa modalidade se caracteriza como o crédito consignado em que os valores debitam na própria conta.

E, então? Gostou de saber dessa grande novidade das linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC da Caixa para quem está com o nome no SPC e SCPS? Que tal fazer uma tentativa para conseguir esse empréstimo?

Nome sujo – Como consultar CPF?

O nome sujo pode ser consultado a qualquer momento por meio da nossa plataforma Mega Consultas. Para isso, você pode acessar o site e seguir estes passos:

  • Clique Consultar CPF

  • Escolha uma das opções de consulta

  • Faça seu cadastro no sistema online informando todos os seus dados nos campos solicitados

  • Entre novamente na conta com o seu login e senha

  • Insira créditos para a consulta ser realizada

  • Aguarde a liberação de seus créditos

  • Após liberado, faça a consulta informando no campo o seu CPF

  • Visualize as informações que aparecem e entre em contato com a empresa credora para uma negociação

Se desejar, comente e compartilhe essa informação das novas linhas de crédito para inscritos no SPC e SCPC!