consultar score do cpf

Consultar Score do CPF – Saiba a sua pontuação!

De acordo com a pesquisa feita por um órgão de crédito, 72% dos consumidores entrevistados passam a consultar Score do CPF para acompanhar pontuação. Eles afirmam que o Score pode ajudar na concessão do crédito. Por isso, consulte agora mesmo a sua pontuação!

Todo consumidor sabe que ter crédito aprovado é uma das melhores formas de obter o que deseja, seja na compra de um produto ou ao precisar de um empréstimo.

Talvez, você mesmo esteja querendo obter um cartão de crédito ou financiamento e já fez várias tentativas, porém, não tem obtido sucesso.

Logo, você já parou para pensar que pode ser o seu Score que o esteja impedindo? Até porque se o seu Score estiver baixo, dificilmente, a empresa concederá o seu pedido de forma positiva. Normalmente, a maioria das empresas concedem a partir de 700 pontos.

Assim, torna-se primordial a importância de acompanhar o Score, pois é ele que determina se o crédito será dado ou não. E para não ser pego de surpresa, a consulta Score CPF é a melhor maneira de estar informado sobre a sua situação financeira perante o mercado de crédito.

Segundo Julio Guedes, diretor de Analytics e cientista de dados da empresa de órgão de crédito, ele diz que o Score:

Reflete o comportamento e hábitos da vida financeira da população, ou seja, quem tem boa pontuação é visto pelo mercado como um consumidor apto a receber melhores ofertas e condições na hora de fazer um financiamento”

Como lido, o Score permite que você receba melhores propostas, condições, ofertas incríveis para ter um crédito aprovado, seja empréstimo, financiamento etc. Mas é fundamental que a sua pontuação seja de média para alta.

E como funciona essa pontuação Score do CPF?

De uma maneira simples, as empresas determinaram uma tabela de pontuação, a qual dá a elas a informação de que esse consumidor é um bom ou um mau pagador.

Por exemplo, quando você vai a uma loja solicitar um crédito para compra de algum eletrodoméstico, ela pede o seu CPF e faz a consulta no banco de dados do SPC, SCPC e outros. Após essa consulta, se o seu Score for acima de 700 pontos, certamente, seu pedido será aprovado.

E, então, você sai dali com o produto comprado e ela emite um carnê de pagamento mensal (compra parcelada). Depois disso, você tem o compromisso de pagar todo mês esse carnê para que seu nome continue sendo bem visto.

A pontuação Score CPF está classificada da seguinte forma:

  • 901 a 1000 pontos – risco muito baixo em não efetivar o pagamento

  • 701 a 900 pontos – risco baixo de não efetivar o pagamento

  • 401 a 700 pontos – risco médio de não efetivar o pagamento

  • 201 a 400 pontos – risco alto de não efetivar o pagamento

  • 0 a 200 pontos – risco muito alto de não efetivar o pagamento

Quanto maior a pontuação, maior a chance de você obter condições especiais de crédito como, por exemplo, receber menor taxa de juros das instituições financeiras. Por isso, é tão bom consultar Score CPF regularmente e acompanhar a sua situação.

E, caso verifique que a sua pontuação está baixa, então, chegou a hora de aumentá-la. Sendo assim, clique em Score Baixo – 5 coisas que você deve fazer e siga as dicas!

Consultar Score do CPF – Descubra a sua pontuação!

Por meio da internet, você tem acesso a sua pontuação Score. Que boa notícia, não? Agora, sem sair de casa, você pode descobrir como está a sua situação financeira perante as empresas que concedem crédito no mercado.

E pode acessar o sistema Mega Consultas com cadastro gratuito pagando apenas pela consulta realizada. Logo, consultou, pagou! Sem burocracia, sem mensalidade e com a menor taxa de mercado, pois cada consulta Score CPF é de apenas R$ 6,00 (seis reais).

Para consultar Score do CPF, siga estas instruções:

  • Acesse o site Mega Consultas ao clicar QUERO CONSULTAR SCORE CPF

  • Em seguida, faça o seu cadastro gratuitamente no sistema e guarde o seu login e senha

  • Após essa etapa, entre em Minha Conta e insira os seus dados de acesso

  • Já logado no sistema, insira créditos para consulta no valor que desejar

  • Agora, escolha a opção Consulta Score CPF/CNPJ (a consulta pode ser feita também para pessoa jurídica)

  • Depois, insira os dados de seu CPF

  • Por fim, acesse ao relatório que será emitido em breve!

Pronto! De maneira bem simples você pode descobrir a sua pontuação por meio de consultar Score do CPF! E se você desejar fazer outras consultas, fique a vontade em nosso site. Sendo assim, a empresa oferece consultas de cheques, restrições, de veículos, duplicatas etc!

Conheça as opções ao clicar em Consultas!

Comente e compartilhe com os seus amigos e familiares!