Feirões SPC limpa nome

Feirões SPC – Renegocie as suas dívidas com descontos!

Em todo o país, os Feirões SPC oferecem até 98% de desconto para você quitar as suas dívidas. Então, o que está esperando para renegociar a sua pendência e, com isso, limpar o seu nome? Saiba mais informações lendo abaixo!

As dívidas têm deixado você angustiado e sem paz? Talvez, você já tenha tentado de todas as formas pagar o que deve no banco ou loja, porém, o dinheiro nunca sobra, não é verdade? Sendo assim, os Feirões SPC são oportunidades que você pode ter em resolver essa situação desagradável.

Eles normalmente acontecem no fim do ano, por volta de novembro estendendo-se até dezembro, para que você possa quitar o débito antes que o próximo ano se inicie. E, dessa maneira, começar mais uma fase nova com o nome limpo e sem preocupação e incômodo!

Ao renegociar as suas dívidas, os Feirões SPC oferecem até 98% de descontos. Então, a porcentagem dependerá de cada empresa participante que assumiu o compromisso em colaborar com os milhares de consumidores inadimplentes a quitarem os seus débitos.

COMO ORGANIZAR MINHAS CONTAS ATRASADAS

Além desses descontos incríveis ainda há a possibilidade de você aproveitar as condições especiais de pagamento. Por isso, não deixe de entrar em contato com a empresa credora e renegociar o seu débito!

Desse modo, confira abaixo essa ação que conta com os seguintes parceiros:

  • Nextel, Net Claro, Sky, BMG, Porto Cred financeira, Tricard, Oi, Santander, Digio, Crefisa, Banrisul, Inter, TIM, Itaucard, Anhanguera e muitos outros.

Assim, são mais de 120 empresas que estão com essa iniciativa. Então, conheça todos os participantes desse programa de Feirões SPC ao clicar em Parceiros Limpa Nome. E, assim, verifica se a empresa em que possui débito está participando dessa grande iniciativa!

Feirões SPC limpa nome – Como consultar o CPF?

Os Feirões SPC de limpa nome acontece 1 vez ao ano e, por isso, se você possui débitos no sistema do SPC – Serviço de Proteção ao Crédito deve aproveitar o período em que eles ocorrem. No entanto, é preciso saber qual a empresa que consta no registro de inadimplência e, depois, verificar se ela está participando desse programa.

A Mega Consultas é um sistema online cuja parceria é feita com o SPC a fim de que toda informação seja discreta e segura. Assim, você pode contar com toda a privacidade de seus dados e também a segurança em meio a tanta fraude hoje.

O processo de consulta CPF é fácil, simples e com acesso total pela internet. Dessa maneira, abaixo está um passo a passo para você seguir a fim de descobrir quais são esses débitos que constam em seu nome:

  • Acesse o sistema online ao clicar em Consulta CPF Mega Consultas

  • Escolha uma das opções do site que melhor se encaixa ao seu interesse e necessidade

  • Agora, realize o seu cadastro gratuitamente ao preencher os campos com os seus dados

  • Após criar login e senha, insira créditos em sua conta e aguarde a liberação

  • Depois de liberada, faça a consulta ao informar o CPF

  • Aguarde o resultado

Pronto! Visualize o relatório com as informações da empresa credora, telefone para contato, valor de débito etc. Agora, negocie entrando em contato e veja as opções que o sistema oferece para a quitação do débito.

Feirões SPC – Como ter os descontos de até 98%?

Para você aproveitar essa grande oportunidade dos Feirões SPC basta acessar o sistema online de renegociação das dívidas. Mas, é importante informar que esse feirão SPC só está disponível em 15 cidades do Brasil. E são estas:

  • Manaus, Fortaleza, Cuiabá, Goiânia, Teresina, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Feira de Santana, Pato Branco, São Luís, Recife, Ibirité, Santo Antônio da Platina

Se você mora em algum desses locais, então, veja abaixo como você pode conseguir limpar o nome por meio desses Feirões SPC voltando, assim, a ter crédito em seu CPF.

  • Acesse o sistema online ao clicar em Negociar dívida online

  • Em seguida, clique no botão Negociar dívida

  • Se já tiver cadastro, insira o seu CPF, senha de acesso e depois clique em entrar. Caso não, cadastre-se clicando em uma das duas opções: e-mail ou facebook

  • Caso possua dívidas, elas aparecerão na tela

  • Se sim, verifique as opções de negociação bem como o desconto concedido e disponível para o seu CPF

  • Depois, pague conforme feito o acordo

  • Pronto! Dentro de 5 dias úteis, o seu nome sai da lista do SPC e ele volta a ficar limpo!

Se gostou desse conteúdo, comente e compartilhe!