Checar CPF negativado – Consulte aqui!

checar CPF negativado

Checar CPF negativado

 

Checar CPF negativado sem sair de casa é possível com um dos sistemas mais seguros do Brasil: Mega Consultas. Em nosso site, você consulta CPF de qualquer pessoa ou o seu mesmo, além de verificar restrições em cheques sem fundos, protestos e outros serviços.

 

É cada vez mais simples você checar CPF negativado tendo um sistema altamente seguro, online e com acesso 24 h por dia. Estamos falando do Mega Consultas, um portal completo para obter informações precisas de qualquer CPF.

 

Lembro que antigamente tínhamos que comparecer até a agência da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas mais perto, pagar uma taxa e fazer a consulta. Não havia a possibilidade de fazer essa consulta CPF do lugar que estivesse.

 

Com a modernização da internet e novas tecnologias digitais, agora você poderá fazer a consulta em sua própria casa tendo a comodidade que precisa. E, mais que isso, obterá informações das empresas credoras e contato para fazer uma negociação.

 

Agora, se você é uma empresa que oferece serviços financeiros como crédito em lojas, empréstimos aos consumidores, a Mega Consultas é a sua melhor opção.

 

No site, você tem acesso a vários planos diferenciados conforme a sua necessidade ou de sua empresa. Quer conhecer mais sobre como funciona? Leia a seguir!

 

Checar CPF negativado

 

No site Mega Consultas você preenche um pequeno cadastro gratuito e faz a consulta CPF escolhendo uma das opções dos planos.

 

É fornecida também a consulta de veículos, motos ou caminhões, caso queira saber sobre documentações, renovação da carteira, pontos registrados, pendências, e outros assuntos relacionados. Quer consultar agora? Clique aqui!

 

Se você quiser saber sobre cheques sem fundos, a Mega Consultas também fornece informações. Basta apenas selecionar essa opção de consulta do CPF que o sistema disponibiliza os dados na hora. É rápido, seguro e barato. Consulte aqui!

 

E o SCORE? Mega Consultas também tem essa opção a fim de facilitar a sua vida financeira! Para saber a sua pontuação do SCORE, basta acessar aqui e descobrir quantos pontos você já possui em seu CPF.

 

Caso queira dicas de como aumentar o seu SCORE, então, acesse nosso conteúdo incrível! Clique Como aumentar meu SCORE rápido? 7 dicas infalíveis!

 

Lembrando que no site Mega Consultas é possível fazer a consulta de qualquer CPF. Isso quer dizer que você pode preencher o CPF de outra pessoa e saber se esta se encontra com o nome negativado ou não.

 

E não se preocupe, pois ele é seguro e confiável! Todas as informações são privadas e com total segurança, sem comprometer nenhum dos seus dados e nem de quem está consultando.

 

Conheça todos os planos disponíveis em nosso site acessando Consulta SPC – Rápida, segura e com liberação imediata e faça já a sua pesquisa!

 

Acesse também…

 

Perguntas com respostas sobre o CPF negativado

Destacamos abaixo algumas perguntas com respostas a respeito do CPF negativado. Então, confira a seguir e tire suas dúvidas!

1 – O prazo máximo para o nome ficar sujo é de 5 anos?

SIM!

O CPF negativado permanece no SPC e SCPC por até 5 (cinco) anos. Após esse período, o CPF fica sem dever nada na praça, isto é, volta a ficar limpo.

 

No entanto, o credor ainda deve a empresa e esta poderá entrar em contato e cobrá-lo. Ou, se o credor quiser quitar a dívida, pode também procurar a empresa e solicitar um meio de negociação.

 

De acordo com Pablo Nemirovski, superintendente de serviços ao consumidor da Boa Vista SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, o que não pode ocorrer é incluir novamente o CPF na lista depois desse prazo.

 

No entanto, há uma exceção: se a renegociação feita deixou de ser honrada, então, a empresa credora poderá incluir de novo o CPF no SPC e/ou SCPC.

 

2 – Mesmo fazendo renegociação, o nome permanece sujo?

NÃO!

 

Se você renegociou a dívida e fez o pagamento da 1ª parcela, o SPC e/ou SCPC é obrigado a retirar o seu CPF da lista dos negativados (inadimplentes). O prazo para a retirada de seu nome sujo é de 5 (cinco) dias úteis.

 

3 – A empresa credora precisa avisar que o CPF será negativado?

SIM!

 

Quando você tem uma dívida em uma empresa, ela tem a obrigatoriedade de avisar por meio de carta de notificação tal inclusão ao SPC e/ou SCPC. O envio da carta, geralmente, é por e-mail ou correio.

 

Normalmente, a empresa que está cobrando dá um prazo de 10 (dez) dias para que você regularize a sua situação e esta não venha a deixá-lo com o nome sujo. É bom estar atento quanto a esse procedimento, pois é o correto a se fazer!

 

4 – O CPF negativado pode constar somente num único órgão?

NÃO!

 

As médias e grandes empresas costumam incluir o CPF negativado em mais de um órgão de proteção ao crédito a fim de receber de forma mais rápida. Normalmente, essas empresas colocam o CPF como protesto de título e ação judicial, dependendo do caso.

 

Já as pequenas empresas credoras, de acordo com Nemirovski, solicitam que o CPF seja incluso em apenas um local. A razão é simples: o custo é menor!

 

5 – Depois de limpar o nome, bancos podem negar algum tipo de crédito?

SIM!

 

Mesmo depois de você limpar o seu nome, isso não dá a garantia de que consiga algum crédito no banco. O motivo é que o mercado financeiro de crédito avalia a sua pontuação no SCORE (sistema que avalia se você é um bom ou mau pagador).

 

Desse modo, o banco faz a consulta CPF e verifica se você tem pontos elevados antes de lhe dar um empréstimo ou abrir uma conta corrente, por exemplo.

 

Então, gostou de saber dessas informações? Compartilhe com os seus amigos e familiares. Não deixe de chegar o seu CPF negativado em nosso site Mega Consultas. E, assim, poder realizar os seus objetivos com toda a tranquilidade!