como consultar nome sujo pela internet

Como consultar nome sujo pela internet

Em uma última pesquisa de 2019, mais de 63 milhões de brasileiros apresentaram estar com o nome negativado. Se você possui alguma dívida ou débito e deseja saber como consultar nome sujo pela internet, então, aproveite esta oportunidade! Consulte o CPF ou CNPJ na Mega Consultas!

O nome sujo se tornou algo comum na vida de muitos consumidores. Certamente, você ou alguém de sua família ou rol de amigos possuem alguma restrição em seu CPF nos principais órgãos de proteção ao crédito.

E com a pandemia Covid-19, quarentena e crise econômica que assola o Brasil bem como o aumento do desemprego, esses números subirá ainda mais. Infelizmente, ter o nome negativado tira a paz de qualquer pessoa do bem, pois impede de obter algum tipo de crediário e de ter liberdade.

Assim, se você se encontra nessa situação difícil, com débitos vencidos e não sabe mais o que fazer, então, leia a nossa matéria, pois pode ajudá-lo. Então, clique O que fazer para sair da crise financeira? E aplique as nossas sugestões e ideias para alcançar uma liberdade no uso do dinheiro.

Caso queira dicas, estratégias e aprender a gerenciar as finanças pode consultar aqui a nossa categoria e ler os conteúdos. Também se cartão de crédito é o seu maior inimigo e quer sair desse pesadelo, então, clique em Como acabar com as dívidas do cartão de crédito? E aprenda dicas tops!

Agora, aprenda como consultar nome sujo pela internet a fim de tentar negociar o que deve e, assim, quitar a dívida! Então, siga as etapas abaixo e faça já a consulta online do seu CPF!

Como consultar nome sujo pela internet – 4 etapas fáceis e simples!

Ao saber como consultar nome sujo pela internet é possível identificar a empresa credora, o valor do débito e as opções de quitação. Por isso, se você aproveitar os descontos ofertados por elas, certamente, poderá obter o nome limpo com juros menores.

Para isso, siga estas 4 etapas fáceis e simples e consulte o CPF na Mega Consultas:

  • Acesse o sistema Mega Consultar ao clicar em Cadastre-se!

  • Faça o seu cadastro gratuitamente preenchendo as informações nos campos solicitados

  • Entre em sua conta e insira créditos no valor que desejar e aguarde a liberação

  • Após a liberação, escolha uma das opções de consultas, informe o CPF e clique em Consultar

Pronto!

Os detalhes da consulta aparecerão em sua tela e você pode imprimir ou salvar! Para verificar outros tipos de opções, clique em Consultas e escolha uma delas.

Informações adicionais sobre nome sujo!

Aqui estão algumas informações adicionais sobre nome sujo que você pode tirar dúvidas! Ainda mais que hoje em dia é fácil acreditar em notícias falsas, pois rolam em muitos canais de comunicação como WhatsApp e redes sociais. Por isso, procure saber de fontes confiáveis para que não espalhe Fake News e apoie mentiras sobre ter o nome negativado.

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a empresa credora precisa enviar uma notificação avisando que a não negociação do débito poderá incorrer a inclusão do nome nos órgãos de proteção ao crédito

  • Após renegociar o débito, pagar a primeira parcela, então, os órgãos de crédito tem o prazo de até 5 dias úteis para a retirada do CPF da lista dos negativados. Mesmo que ainda pague as parcelas, o nome fica limpo!

  • O banco pode impedir que abra uma conta corrente com o nome sujo!

  • Dependendo da empresa e se for um dos seus parâmetros para contratação, ela pode barrar que o potencial colaborador consiga o emprego ao descobrir que seu nome está inadimplente

  • Nenhum concurso público pode impedir que um candidato aprovado com nome sujo não possa ocupar a vaga

  • A instituição de ensino pode recusar que o aluno renove a matrícula caso tenha nome sujo

  • Após 5 anos, os órgãos de proteção ao crédito devem, obrigatoriamente, excluir o CPF automaticamente de sua lista de negativados

E, então? Gostou de saber como consultar nome sujo pela internet de uma forma simples e fácil? Então, comente e divulgue para os seus amigos e familiares!